Entregamos em todo Brasil
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A Pex Autopeças oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.
Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Devolução e de cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para solicitar a devolução de um produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Pex Autopeças que se encontra abaixo.
Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento.
Produtos com defeito: Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Pex Autopeças irá arcar com os custos dos fretes (ida e volta).
Produto sem defeito: Em caso de devolução por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento. Lembrando que as normas de devolução deverão ser respeitadas.
Entraremos em contato via e-mail enviando um cupom de desconto com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido.
NORMAS:
PRAZO: Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento, é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto.
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso: fios puxados, sujeira, bojo amassado ou danificada de qualquer forma. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado. Solicitamos o envio dos produtos em caixa que comportem o tamanho. Identificando qualquer avaria no produto, será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
CANCELAMENTOS
Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.
OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peças com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.
DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Em caso de cancelamento o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 48 horas úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da informação dos dados.Aparecerá no próximo vencimento do cartão